Pular para o conteúdo

Família inteira morre após sofrer terrível acidente de carro, voltando de um velório

Uma tragédia chegou a tirar a vida de uma família composta por 4 pessoas na última terça-feira, dia 24 de novembro. Todos estavam no município de Carlos Chagas, localizado no estado de MG, se conduzindo até Conceição da Barra, localizada em Espírito Santo, onde residiam.

A tragédia aconteceu quando a família vinha embora de um município mineiro. Dentro do carro que se tombou no rio, se encontrava Jackson Santos Moreira, de 37 anos de idade. Jucimara Ramos de 33 anos; Mário Andrade de 63 anos e Maria Senhora Andrade de 84. Todos citados, faleceram.

Os familiares teriam ido ao município mineiro para presenciar um velório, que seria de um irmão de Mário e Maria, duas vítimas da tragédia. A chegada no município onde eles residiam, iria acontecer pela parte da tarde da última terça-feira, mas como não retornaram, chegaram a trazer preocupações aos parentes, que não ficaram sabendo do acidente.

Sem alguma notícia da chegada dos familiares, a família tomou a decisão de iniciar a procura de informações. Pela tarde do dia 25, chegou a ser encontrado no rio, o carro que a família estava. Os parentes logo foram avisados.

A família informa que certos minutos antes do acidente, Jucimara teria mandado um áudio para os familiares contando que estava tendo uma forte chuva pela estrada. Ela teria alertado dizendo que era para todos virem devagar, pois estaria chovendo demais. Os corpos da família encontrada foram levados ao IML do município Teófilo Otoni, localizado em MG. Logo após, irão ser encaminhados a Espírito Santo.